O Grupo Med4U, por meio do IOP - Instituto de Oncologia do Paraná, inova com o programa Palco IOP, uma iniciativa que uniu colaboradores e cultura em uma ação especial, desenvolvida em parceria com o Teatro Regina Vogue. Essa iniciativa proporcionará um final de ano emocionante e reflexivo com a apresentação do espetáculo “Natal é um Grande Remédio”, dias 13 e 14 de novembro, às 20h, no Shopping Estação. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro, uma hora antes da apresentação.
No elenco estão três colaboradoras do IOP que participaram das oficinas de teatro oferecidas ao longo do ano, e é um momento de integração e superação. As colaboradoras Karen Inamassu, nutricionista, e as enfermeiras Mayara Majevski e Adrielly Amorim, participaram ativamente da criação e da montagem da peça, que se passa em uma sala de espera de uma clínica. A história, delicadamente desenhada para refletir sobre o poder da esperança, traz ao público uma mensagem de acolhimento e renovação, que se alinha perfeitamente ao espírito natalino.
O Palco IOP é parte do pilar social das iniciativas de ESG do grupo, que incentiva e facilita o acesso de colaboradores e pacientes à cultura.
A peça “Natal é um Grande Remédio”, com direção de Mauricio Vogue e dramaturgia de Rhenan Queiroz, foi desenvolvida em parceria com profissionais das artes cênicas, unindo a sensibilidade do teatro à missão de humanização do IOP. Com personagens que revivem memórias e resgatam o olhar infantil em meio a desafios, a peça mostrou ao público que, mesmo nos momentos difíceis, é possível encontrar acolhimento, compreensão e esperança.
Esse projeto reafirma a crença do IOP e do Grupo Med4U de que iniciativas culturais como o Palco IOP são poderosos aliados na promoção de bem-estar e no fortalecimento de vínculos entre colaboradores, pacientes e a comunidade. Com um olhar para o futuro, o sucesso dessa primeira edição abre caminho para novas oportunidades de integração e cultura, celebrando a união e a resiliência que fazem parte da essência do IOP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário