segunda-feira, 16 de novembro de 2009

91Debate&Rebate (CCPR) discute a atual atenção do consumidor às propagandas

O que mudou, o interesse ou a publicidade? Será que esta enxurrada de propaganda está causando um apagão na atenção do consumidor? Estas e outras questões serão abordadas hoje por Luiz Solda, Paulo Vítola e Luis Carlos Rettamozo no programa 91Debate&Rebate, promovido pelo Clube de Criação do Paraná (CCPR). O debate, transmitido ao vivo às 21h pela 91,3 FM e pelo site www.91rock.com.br, será mediado por Zé Henrique Rodrigues e contará, também, com o “Quiz do Zeh”, em que o mediador fará um pergunta e os ouvintes que mandarem as respostas certas concorrerão a um prêmio. Os interessados já podem mandar suas perguntas para debate@ccpr.org.br ou participar pelo Twitter (www.twitter.com/criativospr) ou Facebook (http://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=100000246635564&ref=profile).


Sobre os convidados
Carlos Rettamozo
Trabalhou em Agências de propaganda até o ano 2000. Depois disso, tem dedicado a maior parte do seu tempo a fazer arte. Suas obras já fazem parte do Acervo do Museu Oscar Niemeyer. Atualmente prepara exposição no Museu de Arte Cotemporânea do Paraná. Também tem uma exposição marcada para dezembro em Atenas, Grécia. Faz free lance pra RPC, Positivo, Getz e Bronx Propaganda entre outras agências. Lança até o final do ano o CD puncatapuntimbum, com Olmir Stocker e 42 crianças.

Paulo Vítola
Nasceu em Curitiba, formou-se no Curso de Cavalaria do CPOR mas não conseguiu terminar o Curso de Direito da UFPR por causa da música popular brasileira, do teatro, da televisão e da publicidade, atividades as quais se dedicou nos últimos 40 anos. Atualmente é diretor do PauloVitola Scriptorium, empresa de planejamento e criação de projetos de comunicação.

Luiz Antonio Solda
É paulista de Itararé, reconhecido por seu talento como cartunista e poeta. É também um dos fundadores da Academia Paranaense de Letras e um dos grandes nomes que fizeram história no mercado publicitário paranaense. E, como ele mesmo afirma, é nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário