quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Awake: a nova cara da noite curitibana

A noite curitibana não será mais a mesma a partir do dia 20 de novembro, quando será inaugurada a Awake, casa noturna idealizada pelos sócios Joselito Zoreck, Fabricio Maggi, Bruno Girardi e Ernesto Pontoni Neto.
A Awake Concept Club traz a Curitiba o que existe de melhor no conceito de sofisticação, elegância e atendimento vip para os apreciadores da música eletrônica. Em um espaço minuciosamente escolhido, a nova casa fica na Rua Mateus Leme, 1875. Com atrações inéditas, como um heliponto, lounges exclusivos assinados pela MÖET e Johnnie Walker Blue Label. Além do banheiro feminino com uma maquiadora e produtos exclusivos Givenchy à disposição das clientes. Esse é o novo conceito: Let`s Awake!

Sobre a casa:
A casa conta com ambientes diferenciados, para clientes que desejam maior privacidade e querem aproveitar o que há de melhor na noite. O projeto imponente foi desenvolvido pelo arquiteto Fernando Yoshikawa, com formas simples e artisticamente traçadas. O terreno tem 9100 m², sendo 1200 m² de área construída e estacionamento para 220 carros. A área, no Centro Cívico, foi minuciosamente escolhida, em um ponto da cidade ainda pouco explorado. A arquitetura do lugar permite que o público tenha uma vista privilegiada para o céu, já que através da fachada envidraçada é possível admirar o Bosque João Paulo II.
O interior da casa também promete muito glamour. Logo na entrada, caixas envidraçados para realizar os cadastros, com acesso direto aos camarotes. Em seguida, portas almofadadas em tecido ouro, e o bar, com 10 metros de comprimento e fundo envidraçado, e vista para o bosque nativo.
A pista de dança em formato arredondado tem visão privilegiada para o DJ. E os oito camarotes formam uma espécie de caldeirão, com frigobar exclusivo e puffs com sistema baú, para guardar bolsas e casacos. Atrás dos camarotes, uma via exclusivamente destinada aos garçons, para agilizar o atendimento aos clientes vips.
A Awake também conta com ambientes diferenciados patrocinados pela MÖET Chandon e Johnnie Walker Blue Label, com o objetivo de transferir toda a sofisticação dessas grandes marcas para os clientes. Um deles foi desenhado exclusivamente para ser o 1º Lounge Blue Label do Brasil, com fachada envidraçada possibilitando a visão completa para a Rua Mateus Leme e o Bosque João Paulo II.
Já a Moët traz para a Awake o espírito das grandes celebrações e todo o glamour da marca na decoração dos espaços, principalmente do lounge MOËT, uma área reservada para os consumidores da marca. Para entrar no lounge, é necessário o consumo de uma garrafa de MOËT. Mas as surpresas não param por aí. Ao pedir uma Moët Jeroboam (3 litros) o champagne será servido nas exclusivas Golden Glasses, uma edição limitadíssima de taças douradas banhadas a ouro. Além disso, duas hostess da casa vestirão, pela primeira vez em Curitiba, o Pomponne Dress da Moët & Chandon, um vestido criado na França pela designer Saghar Rad, feito para carregar taças pomponne com champagne MOËT. Em cada vestido é possível levar 100 taças pomponne luminosas.
O elevador panorâmico garante a entrada do DJ de forma triunfante, descendo do espaço Terrazza até a cabine. O mesmo também levará o público até a Terrazza, ponto alto da casa, no segundo andar, com pista de dança reservada para 200 pessoas e visão privilegiada de todo o Centro Cívico, incluindo o Museu Oscar Niemeyer. Esse espaço será disponibilizado ao público às 3h da manhã e ficará aberto até o nascer do sol.

Serviço:
Awake Concept Club
Rua: Mateus Leme, 1875
Dias e horários de funcionamento: sexta-feira, a partir das 22h30
Telefone: (41) 3083-7161

Nenhum comentário:

Postar um comentário