Arnaldo Levandowski, diretor comercial da MGM Operadora, participou recentemente de uma viagem de negócios, promovida pela Provence Alpes Tourisme International, que levou operadoras nacionais e internacionais para Marselha, na França. Através da viagem, o diretor da MGM pôde conhecer os principais pontos turísticos de uma das maiores cidades francesas, assim como toda a estrutura hoteleira e turística da região, restaurantes e empresas prestadoras de serviços da cidade, durante o workshop realizado em Marselha. Localizada na antiga província da Provença e na costa do Mediterrâneo, a cidade possui o maior porto comercial do país. “Marselha é uma das cidades mais visitadas da França, pois recebe uma média de três milhões de turistas por ano. A diversidade cultural e as atrações turísticas da cidade atraem muitos viajantes. Por todas essas características, nós da MGM, apostamos na venda de pacotes para o destino, já bastante procurado pelos nossos clientes”, avalia Arnaldo. “Através dessa viagem de negócios, conheci roteiros deslumbrantes na cidade francesa, que com certeza, serão incorporados aos nossos pacotes. Além disso, fechamos novas parcerias com empresas francesas, o que trará ainda mais benefícios aos nossos clientes”, finaliza Arnaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário