segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ouro Fino é a marca mais lembrada no Paraná


A Empresa de Águas Ouro Fino é a grande vencedora da edição 2009 da pesquisa Top Of Mind na categoria Água Mineral, com 27,9% das lembranças dos paranaenses. As entrevistas da pesquisa são pessoais com a aplicação de um questionário com perguntas abertas, que o entrevistado responde mencionando o primeiro nome que lhe vem à mente conforme as categorias questionadas. Esta pesquisa é realizada há 15 anos com o apoio do Instituto Bonilha e da Revista Amanhã. O presidente do conselho de administração da Ouro Fino, Guto Mocellin, comenta que o resultado da pesquisa é reflexo de um planejamento detalhado das ações da empresa, que busca diferenciar o seu produto para atender as diversas vertentes. Hoje, a Ouro Fino tem 67% do mercado de águas no Paraná.



O grande diferencial da Ouro Fino, segundo Mocellin, é o apelo visual das embalagens com design inovador, além do investimento em marketing de relacionamento aliado à respeitabilidade da marca. “Com o decorrer dos anos tornou-se obrigatória a inovação. Não existe nenhuma mudança tecnológica no mercado nacional ou internacional que a Ouro Fino não tenha sido uma das primeiras a implantar, sempre buscando trazer facilidade no manuseio das suas embalagens e melhoria constante da qualidade dos seus produtos. Iniciamos com a modernização da logística, investimentos em maquinaria de última geração e, principalmente, em profissionais treinados. Com isso, proporcionamos ao consumidor alta segurança e confiabilidade no consumo da nossa água” afirma Mocellin.


O desempenho positivo na pesquisa Top Of Mind é justificado, pois “a Ouro Fino é uma grande conhecedora do perfil do consumidor paranaense, que se preocupa com a qualidade de vida e com o meio ambiente. Notamos que essa preocupação estende-se também ao consumo de produtos naturais, saudáveis e seguros, como a água mineral”, destaca Mocellin, “ao atender este perfil, a Ouro Fino se consagra como a grande envasadora do estado”, completa o empresário.


Atualmente, a Ouro Fino continua com seus investimentos em tecnologia de produção, manutenção, melhoria da qualidade, inovação de produtos e diversificação das embalagens, “investimos ainda em preservação ambiental para garantir que a nossa água seja conservada e mantida própria para o consumo em quantidade inesgotável. Todos estes diferencias fazem da Ouro Fino uma das mais modernas e respeitadas envasadoras de água mineral do Brasil”, conclui Guto Mocellin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário