segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tif cria para Gazeta do Povo



O que leva uma pessoa a assinar um jornal? O que leva uma pessoa a ler este ou outro jornal? Foi partindo de perguntas e respostas (não tão simples como esta) que a Tif desenvolveu a nova campanha de assinatura da Gazeta do Povo, o principal jornal do Paraná.


Intitulada “Por que?”, a campanha conversa com a família toda: pai, mãe, filhos, gato, cachorro..., e apresenta a Gazeta do Povo como uma fonte de informação dos mais diversos assuntos. “Ao invés de focar no homem da casa, vamos mostrar à ele que temos conteúdo para toda a família”, afirma Thiago Biazetto, diretor de criação da Tif.


Com locução de Eriberto Leão, a campanha conta com quatro filmes; sendo que o primeiro, de 1 minuto, e o segundo, de sustentação, com 30 segundos, estrearam ontem (8), nos intervalos do Fantástico. Paralelo, uma série de anúncios estão sendo veiculados na própria Gazeta do Povo.


Com foco nas assinaturas, a campanha aborda ainda a chegada do Verão e conta com anúncios voltados para cada um dos cadernos: do Animal, Viver Bem e Caderno G até Economia e Esportes.


Ficha Técnica
Agência: Tif Comunicação
Anunciante: Gazeta do Povo

Campanha: "Por quê?"

Direção de Criação e Planejamento: Thiago Biazetto e Fhabyo Matesick

Redação: Eduardo Visinoni, Luiz Destri e Thiago Biazetto

Direção de Arte: Waldemar Segundo

Fotos: StudioM e A/GP Agência Gazeta do Povo

Produtora de Video: Deiró

Diretor de Cena: Thiago Artimonte

Computacão Gráfica: Amazing Graphics

Produtora de Áudio: Jamute

Atendimento: Letícia Balbinoti e Vanessa Rodrigues

Aprovação: Axeu Aislan Beluca e Danielle Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário