A funcionária pública aposentada Cecília Rosa M. Alves foi ao Shopping Curitiba na sexta-feira, dia 7, para receber o seu Smart Zero KM, carro produzido pela Mercedez e a Swatch. Ela levou um dos dois principais prêmios da campanha Natal Tech após depositar um total de dez cupons. E aproveitou o final de semana para passear com o novo carro e a família pela cidade.
Cecília, que mora em frente ao Shopping Curitiba e tem o hábito de ir lá pela praticidade, disse que foi uma grande surpresa saber que havia sido sorteada. “Infelizmente não poderei ficar com o carro. No entanto, o vendi para meu sobrinho, que achou o máximo e o manterá na família”, conta a sortuda ganhadora que obteve as notas fiscais para trocar por cupons em lojas diversas, incluindo Tennis Training, Americanas, Meimalha, Camisaria Colombo, Vivo, Renner e C&A.
A outra ganhadora foi a professora Lúcia Marinalva Galeti. Ela, por sua vez, foi sorteada após depositar um único cupom. “Sempre me considerei uma pessoa de sorte, e já ganhei vários prêmios, mas nunca um carro”, conta Lúcia. Também moradora vizinha ao shopping, ela não acreditou de início quando ficou sabendo do prêmio.
Para concorrer aos dois Smarts e aos dez Ipads 16 GB wifi sorteados, clientes juntaram R$ 300 em notas fiscais adquiridas em compras no Shopping Curitiba e trocaram por cupom para o sorteio. Segundo a gerente de marketing do Shopping Curitiba, Paola Noguchi, os prêmios foram escolhidos por serem vistos pelo público do shopping como objetos de desejo. “São itens que agregam praticidade ao dia-a-dia de nossos clientes”, explica Paola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário