sexta-feira, 17 de junho de 2011

Kopenhagen e Brasil Cacau promovem ação social em Curitiba

Chocolates, doações de alimentos e arrecadação em dinheiro foram destinados à APAV

No dia 5 de junho, a Kopenhagen e a Brasil Cacau de Curitiba, em parceria com a franquia Jardim Botânico dos Correios e a gráfica FCG - Print, promoveram uma ação social em prol das crianças carentes portadoras do vírus HIV, assistidas pela APAV - Associação Paranaense Alegria de Viver. As franquias das duas marcas na capital paranaense, dirigidas pelo empresário Rodrigo Caterina, doaram chocolates, alimentos e uma contribuição em dinheiro à instituição, que foi coletada entre funcionários, colaborados e amigos.

"Com esse pequeno gesto, encontramos uma forma de ajudar essas crianças. O dinheiro arrecadado foi repassado em mãos para os administradores da APAV e vai servir para ajudar na compra de um novo veículo para a instituição, que perdeu a única condução que dispunha para fazer a coleta de doações em um acidente", explicou o empresário Rodrigo Caterina.

O grupo de motoqueiros "Condenados do Asfalto Moto Clube" também participou da ação social realizada pelos funcionários da Kopenhagen, Brasil Cacau, franquia Jardim Botânico dos Correios e da gráfica FCG - Print, doando três cestas básicas à APAV.

Sobre a APAV
A APAV é uma Organização Não Governamental, fundada em setembro de 1993, por um grupo de pessoas que, sensibilizadas com as dificuldades enfrentadas pelas crianças carentes infectadas pelo vírus HIV, uniram-se com o firme propósito de ajudá-las. Procurando parcerias com a comunidade, quer levar o amor, a vida e a informação aos locais onde se encontram pequenos e grandes cidadãos, combatendo o estigma do medo, da discriminação e da desinformação. Atualmente atende 20 crianças e adolescentes e auxilia aproximadamente 100 famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário