quinta-feira, 16 de junho de 2011

O primeiro romance épico Brasileiro, já vendeu 15.000 exemplares em quatro meses, é o recordista de venda dos lançamentos no Brasil.






Um projeto que foi iniciado há dez anos e concluído em 2 anos é motivo de orgulho para os curitibanos, o livro Paz Guerreira, o caminho das 16 pétalas do autor Talal Husseini, vêem fazendo história desde o seu primeiro lançamento em março, em apenas 4 meses, foram vendidos 15.000 exemplares e foi divulgado no ranking da Publishnews como o 15º e pela Veja o 17º lugar, dos livros mais vendidos do Brasil.
O livro Paz Guerreira, já foi lançado em Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Maringá, Londrina, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Ponta Grossa e Brasília com a presença de diversas celebridades, políticos, escritores, imprensa e um público que surpreendeu em todos os lançamentos, motivo pelo qual o livro bateu recordes de público e vendas em lançamentos e o levou para o ranking dos mais vendidos do Brasil.
Devido ao grande sucesso e aos comentários como o do jornalista e crítico literário, Julio Bol da GAZ+, Gazeta do Povo, “A obra de Talal pode ser considerada uma mistura interessante do melhor do universo do Senhor dos Anéis e do cavalheiro de dragão Eragon. Isso tudo apimentado com reflexões filosóficas, criaturas fantásticas e um ambiente épico e criativo” e outros críticos literários que o compararam com Harry Potter e o Senhor dos Anéis, o Paz Guerreira já virou jogo, RPG, e foi lançado em Curitiba nos dias 14 e 15 de maio no Espaço Torres com a presença de Steve Jackson, criador do RPG Gurps, e Chris Pramas, que junto a Talal Husseini dream palestras e fizeram debates durante o evento, que teve a presença de aproximadamente 3.000 pessoas. 

Um comentário:

  1. Esse tipo de notícia me anima, kkk Quem sabe lançar um romance... Vou comprar o livro e depois comento aqui. Abraços,
    http://diariodeumamulherdespeitada.wordpress.com/2011/06/14/carta-para-santo-antonio/

    ResponderExcluir