Ação de vendas premiou profissionais
com fam tour para a capital peruana
![]() |
o grupo acompanhado por Roberto Mello, da MGM (primeiro da direita para esquerda), em frente ao Convento de San Francisco. |
Agentes de viagem do Paraná e Santa
Catarina estiveram em Lima, no Peru, para conhecer o destino e passear pelos
principais pontos turísticos da capital peruana. O fam tour, promovido
pela MGM Operadora e pela companhia aérea Taca Airlines, é resultado da ação de
vendas exclusiva realizada pelas duas empresas no final de 2011. A ação premiou
os agentes que mais venderam pacotes MGM com voos da Taca. “O grupo vencedor
viajou para Lima, com o objetivo de desfrutar de uma excelente viagem e visitar
um destino que já é bastante requisitado pelos turistas brasileiros. A promoção
de vendas, além de ser um estímulo para os agentes, também é uma oportunidade
para conhecer novos lugares e culturas”, revela o gerente das filiais do Rio de
Janeiro e Maringá da MGM, Roberto Mello, que acompanhou os profissionais durante
o fam tour.
![]() |
os profissionais fizeram um passeio de lancha pelas Ilhas Palomino. |
“A parceria da MGM com a Taca Airlines
é de grande importância e traz ótimos resultados para os nossos clientes”, diz a
gerente comercial da Operadora, Jaqueline Rodrigues. “Além da Taca, a MGM possui
acordo com importantes empresas que atuam em Lima, como por exemplo, receptivos
e redes hoteleiras. Através desses acordos, a MGM consegue repassar melhores
preços e serviços ao seu público”, finaliza Jaqueline. Em Lima, os agentes ainda
desfrutaram de serviços dos parceiros da MGM, como o Foresta Hotel & Suítes
e o receptivo Turandino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário