Com mais de
31 milhões de leitores em 16 países, uma das revistas femininas mais vendidas do
planeta faz sua estreia no mercado brasileiro no mês de abril
2012 será ano de Glamour no Brasil – literalmente. Presente em 16 países, a revista e o site da Glamour fazem sua estreia no País pelas mãos das Edições Globo Condé Nast, uma joint venture entre Condé Nast e Globo, esta última a maior empresa de mídia da América Latina.
Com mais de
31 milhões de leitores, Glamour nasceu em 1939, nos Estados Unidos, e é
atualmente um dos títulos femininos mais vendidos do mundo. “É a revista número
1 em circulação em diversos mercados importantes, como Reino Unido, Espanha e
Alemanha. Entrar no mercado brasileiro, que cresce tão rapidamente, é um passo
natural”, afirma Jonathan Newhouse, chairman da Condé Nast International.
O tripé
moda, beleza e celebridades sustenta uma revista descolada e divertida, um guia
definitivo, leve e saboroso dos assuntos mais interessantes-relevantes-saborosos
da atualidade. “Nossa missão é clara: injetar Glamour no dia a dia da leitora –
no closet, no nécessaire, na casa, no trabalho, nas férias, na cama... na vida!
Um glamour acessível, zero esnobe, que vai do fast fashion às araras dos top
estilistas; da estrela da novela das oito à nova musa cool de um filme cabeça.
Isso tudo com muito bom humor e irreverência”, define a diretora de redação
Mônica Salgado, ex-redatora-chefe da Vogue. “Glamour é um produto
com o selo de qualidade Condé Nast, mas que democratiza essa qualidade sem
perder a excelência”, ela completa.
A publicação, que
será lançada em abril, virá no bem-sucedido formato pocket. Glamour será
a primeira revista brasileira disponível em múltiplas plataformas.
Além de impressa, contará com site (www.revistaglamour.com.br) e versões para
tablets e smartphones, através do sistema Android. Estados Unidos, Reino Unido,
França, Espanha, Itália, América Latina, México, Alemanha, Grécia, Polônia,
Rússia, África do Sul, Hungria, Países Baixos, Romênia e Bulgária são outros
países que publicam o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário