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Crédito foto: Kelly Knevels Paula Bernieri, a anfitriã Gisah Miró Ziliotto e Andrea Silva no coquetel de lançamento da primeira linha de óculos assinada pelo designer italiano Fabrizio Giannone |
A grife de joias contemporâneas Fabrizio Giannone promoveu coquetel de lançamento de sua primeira coleção de óculos, que faz parte da linha Madeira, no dia 2 de dezembro, terça-feira, na loja do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba.
Conhecidos pela paixão em comum por matérias primas brasileiras, a Notiluca, especializada em óculos de madeira, e o designer Fabrizio Giannone decidiram firmar parceria. Unindo moda, design, qualidade e luxo, as duas marcas criaram uma coleção moderna e irreverente.
Destacado por utilizar pedras brasileiras em seus acessórios, Fabrizio selecionou as drusas metalizadas para os modelos femininos e cristal para o masculino, iluminando os óculos da Notiluca. Cinco opções estarão disponíveis no mercado, todos produzidos com madeiras 100% brasileiras, certificadas pelo IBAMA/Ministério de Meio Ambiente e pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.
Imbuia, louro-faia e muiracatiara foram as madeiras utilizadas, e além disso, opções com laminação azul estarão disponíveis. As pedras trazem um toque especial para os óculos, drusas metalizadas em dourado e azul, refletem a marca de Fabrizio Giannone. No modelo masculino, feito com imbuia, o cristal localizado na ponta da aste, traz elegância e sofisticação.
Produzidos a mão, os modelos possuem lentes Carl Zeiss, líder mundial no setor óptico com mais de 150 anos de tradição. Na coleção Notiluca por Fabrizio Giannone, as lentes escolhidas foram a do tipo gradiente na coloração marrom e possuem proteção total contra raios UVA/UVB.
As peças estão à venda nas três lojas da marca em Curitiba, nos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigüi. Os valores variam de R$ 549,90 a R$ 599,90.
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