sexta-feira, 12 de junho de 2015

Arraiá Beneficente dos Amigos chega a sua sétima edição


Evento, que acontece no dia 13 de junho, arrecada agasalhos e cobertores para o Provopar

Comidas típicas, bebidas, música e muita animação. Unindo diversão e solidariedade, a festa junina mais tradicional de Curitiba chega a sua sétima edição. O Arraiá Beneficente dos Amigos, que já entrou para o calendário de eventos de todo o país, acontece no dia 13 de junho, na Maison Barigui.

Open bar e open food, a festa tem como objetivo arrecadar agasalhos para o Provopar. Por isso, além do ingresso, para entrar no Arraiá é preciso fazer a doação de um agasalho ou adquirir um vale-cobertor em prol da campanha Espalhe Calor, do Provopar. "A ideia é não deixar a data passar em branco e, mais importante, aquecer o inverno de quem precisa", conta o blogueiro Marcos Slaviero, um dos criadores do evento.

Para animar o público, o line up será comandado por Michelle Reich, DJs Edo Almeida e Ro Trombini, Banda Dona Dalva e A Festinha (Ale Lepre e DJ Beissa). Os food trucks, que conquistaram Curitiba, também estarão presentes, entre eles o JPL Burgers e o Hot Bizinelli. Para completar o menu, tequila, cerveja, whisky, vodka, quentão, energético,Jägermeister, Aperol Spritz, água, suco, refrigerante, crepes, pinhão e pipoca.

Iniciativa dos amigos Felipe Rigoni, Gustavo Garibaldi, Leandro Jabur, Marcos Slaviero, Ney Gusso e Paulo Meyer Filho, o Arraiá começou em 2009 como uma festa íntima, para um grupo seleto, e se tornou um grande sucesso. Em 2014, o evento reuniu 1300 pessoas e arrecadou mais de 1400 agasalhos e 6 mil vales-cobertores. "A expectativa é que estes números só cresçam, pois recebemos cada vez mais convidados de todo o Brasil, como São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais", explicam.

Os convites podem ser adquiridos por meio do Disk Ingresso ou nos seguintes pontos: Bazaar Fashion, Bobstore, Thelure e Dot Bar. Os valores variam entre R$180 e R$280.

Nenhum comentário:

Postar um comentário