terça-feira, 16 de junho de 2015

Circuito de Sanduíches de Curitiba


Casa de cachorro-quente oferece um sanduíche com todos os ingredientes do cardápio

Vai até 27 de junho, o 1º Circuito de Sanduíches de Curitiba. Ao todo são 44 bares/lanchonetes/restaurantes participantes que elegeram um prato da casa para ser representado no circuito. Uma das opções é o Green Doog, que vai servir o “Dotu” sanduíche carro-chefe do lugar: pão, salsicha, maionese, purê, tomate, milho, farofa, batata palha, frango. peito de peru, tomate seco, cheddar, mussarela, parmesão, gorgonzola, castanha de caju, Catupiry, mostarda Dijon, rúcula e para completar, o mais novo ingrediente que está sendo usado no cachorro-quente do Green Dog, o pinhão. O valor do sanduíche R$ 15,90.

Para experimentar é só chegar. O Green Dog funciona todos os dias das 18h à meia-noite. Na sexta-feira fecha um pouco mais tarde, uma hora da manhã. Fica na Rua Alberto Folloni, 225, no Juvevê. O telefone é 41 4141-0608. Mais detalhes em www.greendog.com.br

Circuito de Saundíches de Curitiba

Uma oportunidade única de conhecer diferentes tipos de sanduíches em vários cafés, lanchonetes, sanduicherias, dentre outros, que estão oferecendo em seus cardápios sanduíches com carne, hambúrguer, queijos como cheddar, queijo alemão, cebola grelhada, tomate grelhado, barreado, lingüiça, mignon, salmão, costelinha de porco, costela, rosbife, falafel com preço a partir de R$ 10,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário