terça-feira, 16 de junho de 2015

Clínica multidisciplinar ganha espaço em Curitiba

A falta de tempo, a correria diária e a dificuldade de deslocamento entre vários pontos da cidade são alguns dos motivos que fazem com que as pessoas busquem alternativas que ofereçam comodidade e praticidade em seu dia-a-dia. Com isso, empreendimentos que reúnem diversos serviços no mesmo local vêm conquistando a preferência do público.

No segmento de saúde, estética e bem-estar, a Clínica Savytha destaca-se por oferecer um atendimento multidisciplinar que engloba os mais diversos tratamentos de estética facial e corporal avançada, acupuntura, psicologia, nutrição, hipnoterapia, massagens terapêuticas (shiatsu, Tui ná, ventosas, pedras quentes) e procedimentos de cirurgia plástica como aplicação de botox. Com uma equipe formada por 10 profissionais, a Clínica Savytha tem um amplo espaço com cinco salas de estética e três consultórios, além de localização central.

Segundo Danielle Wagenfuhr Olivette, “a importância de oferecer o atendimento multidisciplinar está ligada à comodidade de acompanhar os resultados e fazer os ajustes necessários nos tratamentos de cada paciente”. Tatiane Wagenfuhr Olivette, também sócia da clínica concorda e complementa: “Acreditamos que nossa equipe transmite total confiança para quem escolhe a Savytha para realizar seus tratamentos e isso faz com que os pacientes optem pela realização de todos os procedimentos necessários no mesmo local”, finaliza.

A Clínica Savytha está localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 1034. Telefone: (41) 3155.1142. Maiores informações: www.savytha.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário