sexta-feira, 19 de junho de 2015

Final do Miss Mundo Brasil 2015 acontece dia 27 de junho em Florianópolis


O Miss Mundo Brasil 2015, disputa que valoriza a beleza com propósito social, já aportou em Jurerê Internacional (SC) e realizará durante a semana diversas provas que contam pontos para a grande final que acontece sábado, dia 27 de Junho.

Ao todos são sete provas que começam neste domingo (21) e incluem prova fotográfica, show de talentos, além de desfiles de moda casual, noite e praia. Neste ano, participam da final 37 candidatas pré-selecionadas, as quais traduzem a beleza da mulher brasileira de todas as regiões do país.

A vencedora vai disputar o Miss World 2015, maior concurso de beleza internacional. O patrocínio oficial do evento nacional é da Maquel®, marca que apresenta o Termo Spray Anticelulite Sabrina Sato como solução à indesejável celulite que atinge 95% das mulheres.

Este é o maior concurso Miss Mundo desde 1951, competição que se realizará no II Campanário Villagio Resort, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina. A final está marcada para as 21 horas no Teatro Pedro Ivo.

O concurso seguirá o padrão de participação de candidatas dos anos passados, tanto como Unidades de Federação quanto para Ilhas Brasileiras. A vencedora do ano passado, a gaúcha Julia Gama, coroará sua sucessora ao título no fim do certame. O concurso acontece sob a transmissão da TV UOL e TV COM de SC e RS.

Mais informações: www.maquel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário