quarta-feira, 29 de julho de 2015

20 anos de sorriso perfeito



A Biodente Odontologia, do empresário Antonio Trevisani Junior, garante a plena satisfação do cliente ao aliar ciência, arte e tecnologia

Uma das características mais marcantes dos seres humanos, sejam homens, mulheres e até as crianças, é o sorriso. Ele imprime personalidade e funciona, muitas vezes, como um cartão de visita. Pensando nisso, o dentista, Antônio Trevisani Junior, há cerca de 20 anos, idealizou a Biodente Odontologia. A Clínica, situada no bairro Ahú, em Curitiba, reúne um serviço completo na área odontológica, pois além dos consultórios, que oferecem todos os procedimentos, ainda possui o laboratório de prótese dentária e a escola voltada a profissionais, uma solução completa. Ao todo, na clínica, trabalham 17 profissionais, de especialidades diversas.

Formado em Odontologia na PUC – Pontifícia Universidade Católica/ PR, em 1996, Dr. Antônio também é mestre e especialista em Odontologia e, também agrega especializações em prótese e estética clínica e laboratorial. Segundo o profissional, que se destaca pelo pioneirismo em diversas soluções odontológicas, o que torna a Biodente uma clínica completa e diferenciada é a formação dos profissionais que atuam e a estrutura que a Biodente oferece em um único endereço. “O paciente realiza o tratamento do início ao fim em um único local. Isso aumenta a confiança e a agilidade no processo, independente do procedimento a ser realizado”, destaca Trevisani Junior.

A Biodente, desde sua idealização, em 1996, já realizou mais de 10 mil implantes, devolvendo o sorriso para milhares de pacientes. Além dessa especialidade, que vem sendo aprimorada ao longo dos anos, a Biodente oferece serviços de ponta, como a lente de contato odontológica, serviços de odontologia facial, como botox, próteses dentárias e preenchimento de lábios, entre outros, além de cirurgia guiada em 3D e demais procedimentos cirúrgicos de alta complexidade. “Não apresentamos nenhum tipo de barreira ao paciente, entregamos a ele o que veio buscar. Da Biodente, ele sai mais jovem, mais confiante e com a autoestima elevada, tudo em virtude da saúde bucal em dia e de um sorriso perfeito”, explica Dr. Antonio.

Início – O que possibilitou à Biodente oferecer uma odontologia de resultado, foi, principalmente, o início precoce do Dr. Antonio Trevisani na profissão. Ainda criança, passou a frequentar o laboratório de prótese dentária do pai. E, desde o princípio, esteve inserido na rotina e nas técnicas, o que fez despertar o interesse pela odontologia. Em 1986 Dr. Antônio já era profissional do ramo, um técnico em Prótese Odontológica. Mais tarde, em 1996 veio o diploma do curso superior em Odontologia e as demais especializações. “Acredito que a satisfação do cliente vem a partir de todo o conhecimento reunido ao longo de quase 30 anos de profissão”, enfatiza o profissional. A experiência permitiu que desenvolvesse as próprias técnicas, aprimorando ainda mais os procedimentos realizados na Biodente.

Futuro – “A tendência é que cada vez mais o profissional deixar de utilizar as mãos para se dedicar às máquinas”, acredita Trevisani. Segundo ele, o futuro, que já começou, tende à beneficiar o paciente em termos da tecnologia ofertada por equipamentos cada vez mais modernos. Sendo assim, aumenta, cada dia mais, a necessidade de investimento e atualização, por meio de compra de novos maquinários e a realização constante de cursos de atualização. “Seja no País ou fora dele,estamos sempre antenados ao que a odontologia moderna pode nos proporcionar. No próximo mês eu a Dra. Cláudia, que atua conosco, iremos para Miami, nos Estados Unidos, em busca de aprimorar ainda mais nossos conhecimentos”, conclui Antonio Trevisani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário