sexta-feira, 24 de julho de 2015

Chegou a hora!!!! Neste final de semana Campeonato Paranaense de Motocross


O Motocross é uma das modalidades mais tradicionais do Motociclismo. Um esporte que leva milhares de apaixonados por duas rodas as pistas todos os anos. No Paraná são realizados diversos campeonatos, entre eles, paranaenses e etapas do Brasileiro. O Estado também é conhecido por revelar grandes nomes do motociclismo mundial.

E para a alegria do público, será realizada nos dias 25 e 26 de julho a Terceira Etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, também válida pelo Brasileiro nas categorias Mini motos, MXF e Open 40.

De acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa, conhecido como Juba há mais de 10 anos um Campeonato de Motocross não é realizado na cidade e na região metropolitana. E a vontade de trazer esta alegria ao público dependia de muitos fatores, entre eles o apoio de empresas locais e principalmente a construção de uma pista adequada para o evento.

Graças a uma parceria firmada entre empresários e a Federação Paranaense de Motociclismo o evento será realizado em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. “Conseguimos realizar este campeonato aqui porque nossos patrocinadores abraçaram essa ideia, recebemos também um grande apoio de novas empresas locais e outro fator muito importante é que encontramos uma pista que comporta um campeonato desta grandiosidade”, afirma Juba.

A Etapa será realizada no CT Leandro Silva, o local possui uma pista construída nos moldes de campeonatos brasileiros, com uma magnífica praça de alimentação e toda a infraestrutura necessária para que o evento se torne um marco na cidade. “E assim poderemos voltar a viver o Motocrosss na região”, ressalta Juba.

A expectativa é que o Campeonato receba mais de 10.000 pessoas e que mais de 300 pilotos participem da competição. Os ingressos serão vendidos na lojasAdrenalina e na Karecas Motos.

O campeonato é supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com patrocínio PRO TORK - a maior fabrica de motopeças da América Latina, Adrenalina, apoio Jarva Racing e Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. E apoio da Secretaria de Esportes.

Mais informações sobre taxa de inscrição da prova podem ser obtidas no site da Federação Paranaense de Motociclismo: www.fprm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário