segunda-feira, 27 de julho de 2015

Convite à Imprensa - Philip Martin's

Depois de um workshop de 10 dias em Milão, os estilistas de cabelos da Philip Martin’s, Andrea Candini e Mattia Mazzotta, ministrarão uma Aula Show para a imprensa no dia 3 de agosto, às 19 horas, na unidade da empresa, em Curitiba. Durante o evento, os profissionais italianos apresentarão ao vivo três modalidades de cuidado para cabelos, com cortes e colorações exclusivas. Dirigida pelos empresários e franqueados José Neuro Turcatto e Cátia Pin, a unidade em Curitiba conta com espaços destinados para a realização de rituais orgânicos de beleza, cuidados com a pele e cabelos, acompanhados de consultores especializados na área. No serviço, profissionais vindos diretamente da Itália, acompanhados de tradutores e o serviço de motorista, são diferenciais do HairSpa.



Aula Show Philip Martin's
Data: 3 de agosto de 2015.
Horário: 19 horas.
Local: Spa e Salão Philip Martin’s .
Rua Fagundes Varela, 1030 – Jardim Social – Curitiba/PR.

* O convite é pessoal e intransferível.
Para participar do evento é preciso confirmar presença com nome completo, endereço de entrega do convite e documento de identidade através do email: redacao.curitiba@gmail.com ou pelos telefones: (41) 3501-9930/9914-9930, com Thirson.



SOBRE A PHILIP MARTIN’S CURITIBA – Única unidade brasileira da multinacional italiana líder na produção de cosméticos italiana. Instalado no Jardim Social, o salão oferece tratamentos únicos e exclusivos criados pela equipe do centro técnico de Milão. A Philip Martin’s conta com mais de 80 unidades, presentes em 30 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário