sábado, 25 de julho de 2015

Stock Car estaciona no saguão da Serra Verde Express, em Curitiba



Veículo ficará em exposição durante todo o dia para fotografias com visitantes

Neste sábado (25), quem passar pelo saguão da Serra Verde Express, na Rodoferroviária de Curitiba, vai encontrar o Stock Car número #83, do piloto paranaense Gabriel Casagrande. O carro ficará exposto no local das 7h às 19h e os visitantes poderão tirar fotos do lado externo do veículo.

A ação faz parte da parceria da operadora de trens turísticos com a C2 Team, que patrocinará as corridas do piloto paranaense nos próximos eventos esportivos do ano. Outras ações estão programadas para acontecer no próximo final de semana, 1º e 2 de agosto, sábado e domingo, respectivamente.

Assim como a Serra Verde Express, a C2 Team é uma empresa paranaense que entrou em ação em 2014, dentro das duas principais categorias do país: a Stock Car e o Brasileiro de Marcas. Com uma grande infraestrutura e com profissionais de renome internacional, a C2 iniciou suas atividades como um time forte e apostando na mescla entre pilotos experientes e jovens talentosos e arrojados.

Na Stock Car, esse DNA competitivo é representado por Gabriel Casagrande, um dos nomes da nova geração, que promete dar trabalho nas pistas brasileiras. Gabriel já construiu uma carreira vencedora no kart, onde foi duas vezes vice-campeão da Seletiva Petrobras de Kart, campeonato de kart mais competitivo do País, e campeão brasileiro de kart – Graduados 2012. O piloto vem de uma temporada na Fórmula Renault inglesa, onde subiu ao pódio por quatro vezes e foi o estreante do ano, tendo pontuado sempre entre os cinco primeiros no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário