quarta-feira, 15 de julho de 2015

ICFeijão reuniu mais de 200 pessoas no Santa Marta


No sábado, dia 11 de julho, o Instituto para Cuidado do Fígado – ICF – realizou a quarta edição da ICFeijão, no Santa Marta. Foram 222 amigos que literalmente vestiram a camisa da causa. Este ano, o evento contou com o patrocínio da clínica Viva Imagem e apoio do CDTO (Centro Digestivo e Transplante de Órgãos), Laboran, Santa Marta, X-Leme, X-Med e Aliu Coelho e Espaço d´Água - Hidroginástica Personalizada.

Na ocasião, os participantes também puderam se cadastrar no site www.icfigado.org.br para se tornarem um Amigo ICF, na modalidade pessoa física ou jurídica. Os valores para doação mensal são a partir de R$ 25,00 e debitados automaticamente no cartão de crédito, por meio do Pag Seguro. "Com essa contribuição fixa, o ICF pode se programar para as despesas fixas, planejando as atividades com o mínimo de segurança e promovendo mais campanhas de conscientização, explica Fábio Porto, médico e um dos fundadores do Instituto.

Como ajudar o ICF:

Há quase cinco anos, nascia em Curitiba (PR), o Instituto para Cuidado do Fígado (ICF). Idealizado pela equipe médica do Centro Digestivo e Transplante de Órgãos (CDTO), que trabalha de forma voluntária, o instituto visa atendimento 100% gratuito. As consultas são feitas no Edifício ASA, em Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e os médicos orientam desde o diagnóstico da doença até o término do tratamento, seja ele tomando remédios ou realizando um transplante.

Para quem deseja ser um “Amigo do Instituto para Cuidado do Fígado” pode apadrinhar a causa se cadastrando no site www.icfigado.org.br. Outros valores podem ser doados para a conta do ICF no Banco do Brasil, Agência 1876-7, Conta corrente 35251- 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário