quinta-feira, 23 de julho de 2015

Prêmio Colunistas Paraná elege Jovem Pan como veículo eletrônico do ano


A rádio Jovem Pan Curitiba venceu o Prêmio Colunistas Paraná como veículo eletrônico do ano. A premiação foi entregue em evento nesta quarta-feira (22), no Teatro Paiol.

Pioneira no lançamento de músicas, promoções, notícias, melhores shows e líder no humor paranaense, a rádio tem mais de 20 anos de tradição e faz parte do Grupo RIC de Comunicação. Entre as rádios da capital, a Jovem Pan Curitiba (FM - 103,9) tem o maior alcance na classe AB, sendo líder de audiência em alguns programas e maior share nos carros.

“Novamente a Jovem Pan conquista um dos principais prêmios de comunicação do Paraná, reconhecimento importante do mercado à qualidade de informação e entretenimento produzida pela rádio do Grupo RIC no Estado. Parabéns para a equipe da Jovem Pan e um agradecimento especial para os anunciantes que acreditam em nosso projeto”, declara Gilson Bette, diretor de mercado da rádio Jovem Pan no Paraná, revista Top View e dance paradise.

A emissora é pioneira no uso de redes sociais no Paraná, atualmente se mantém como a rádio que tem a fanpage mais curtida (145 mil fãs), além de ser vencedora do prêmio Top of Mind Universitário por sete anos consecutivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário