segunda-feira, 27 de julho de 2015

SOLAR DO ROSÁRIO LANÇA 19 NOVOS CURSOS COM INÍCIO DAS AULAS EM AGOSTO


Agosto chega com o lançamento de 19 novos cursos no Solar do Rosário. A programação cresceu em diversas frentes, como nas artes plásticas, idiomas, literatura, design, música, histórias e mídias sociais. Além destes, permanecem em cartaz outros 27 cursos que já estavam disponíveis desde o primeiro semestre. As matrículas já estão abertas e podem ser feitas na secretaria do centro cultural.

No campo das artes visuais, as novidades são os seguintes cursos: Produção de Livros Artesanais – Encadernação (Professora: Andréa Schieferdecker); Oficina de escultura em argila e Oficina de técnicas de douração em madeira (estes dois com Carolina Coutinho Ribaric como professora); Cartoon, comics e Mangá (Professor: Giuliano Peratelli), além de uma aula aberta sobre " O Ouro na arte", com entrada gratuita (Carolina Coutinho Ribaric).

Os interessados em estudar línguas possuem quatro novas opções: Francês para viagem (Professora: Letícia Geraldi Ghesti); Business English e Quer saber tudo sobre vegetarianismo e ao mesmo tempo treinar seu inglês? (estes dois últimos com a professora: Natasha Fye); Advanced English with a Native Speaker (com Marshal Philips).

A área literária conta com: Ilustração para livros infantis (Professora: Daniele Lugli) e A arte de escrever: como transformar suas viagens ou suas experiências em livros? (Professoras: Claudia Moreira e Marina Lima)

No campo do Design, são dois módulos, um básico e outro avançado, de um mesmo tema: Design de superfície - Estamparia (Professora: Daniele Lugli).

A música é reforçada por Encontros de música clássica com Liana Justus e Técnica vocal: até desafinados conseguem cantar! (Professor: Paulo Valente).

História da Arte - Módulo I (Professora: Liana Zilber), História do Cinema (Professor: Jul Leardini) e História do Vestuário - A Moda através do século (Professora: Luciana Wolff Apolloni Santana) formam o trio de novos cursos neste segmento.

Para encerrar a lista, a área de comunicação traz o Curso de Mídias Digitais - Básico (Professora: Karine Hampf).

O Solar do Rosário continua ainda com uma série de outros cursos que já vinham sendo realizados no primeiro semestre, em diferentes áreas do conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário