segunda-feira, 27 de julho de 2015

VR & BAR BOM GOURMET LA VARENNE PARA O DIA DOS PAIS


Até o dia 9 de agosto, uma parceria exclusiva entre a loja VR do Pátio Batel e o Bar Bom Gourmet La Varenne vai presentear os pais no mês mais esperado do ano. Nas compras acima de R$1.000,00 na loja, os pais ganham um happy hour exclusivo no Bar Bom Gourmet La Varenne.

No cardápio os presenteados poderão degustar um aperitivo e duas opções de bebidas. Como aperitivo, a escolha fica entre o “Arancini recheado com Mozzarella de Búfala” ou a “Bruschetta de Queijo Brie com Cogumelos”. No tocante às bebidas, a escolha será de duas opções: um drink exclusivo da carta; uma taça de vinho tinto Primiero Villaggio Bassetti ou uma taça de espumante Cave Amadeu Brut.

O Bar Bom Gourmet La Varenne funciona diariamente na praça de gastronomia do Pátio Batel e segue o conceito de coquetel e wine bar. O cardápio exclusivo foi criado pelo chef Ivo Lopes, do La Varenne, e a carta de drinques é assinada pelo bartender Laércio Silva. O funcionamento é de segunda a sábado das 17h às 22h; e domingo das 14h às 19h.

A ação é válida somente para as compras na loja VR do Pátio Batel, no período de 20 de julho a 9 de agosto. O voucher da promoção pode ser utilizado até o dia 30 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário