sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cyrela promove feira de food trucks no Cabral

Gastronomia, música, cultura e muita diversão. Neste sábado, dia 29 de agosto, o Urban Office Curitiba - empreendimento condo-hotel da Cyrela - recebe um festival que reúne os melhores food trucks da cidade. A proposta do Parada Truck Urban Cabral é tornar a busca por um imóvel ainda mais gostosa. "Nossa ideia é reunir o melhor da gastronomia de rua e ainda oferecer uma oportunidade diferente para quem deseja adquirir um imóvel", explica Silvia Fernandes, gerente de incorporações da Cyrela.

A feira gastronômica, que acontece das 10h30 às 17h30, vai contar com um cardápio variado - massas, hambúrgueres, doces e chopes artesanais - para agradar a todos os paladares. Os food trucks Jon’s Olive Burgers, Piá que Massa, Kurtos Kalacs, Choco Truck Grué, Kombi n’ Coffee e Hop’n Roll já confirmara presença no evento.

Durante o evento, ainda será possível conhecer o portfólio completo da Cyrela, que possui empreendimentos ideais para quem está buscando um imóvel ou procurando um investimento para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário