sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bella Gula, maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil, conta com duas lojas em Curitiba

Torta Ana Terra

Lojas oferecem um mix de produtos como tortas doces, quiches, cafés e outras sobremesas. É possível encomendar as tortas para ocasiões especiais.

A Bella Gula, maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil, conta com duas lojas em Curitiba: Shopping Curitiba e Shopping Mueller. A rede está em Curitiba desde 2013 quando inaugurou a primeira loja no Shopping Curitiba (Piso L4). Em 2014 recebeu a segunda franquia, desta vez com um quiosque no Shopping Mueller (Piso Subsolo). As lojas oferecem diversas opções de tortas (inteiras e em fatias), todas preparadas artesanalmente com produtos de primeira linha. Além de contar com um mix de produtos como tortas doces, quiches, cafés e outras sobremesas, a Bella Gula também oferece 23 opções de tortas (doces e salgadas) para encomenda.

Entre as opções de tortas estão: Ana Terra, Nega Maluca, Marta Rocha, Mesclada de Chocolate, Mousse Especial, Negrita, Ópera, Pavê Gelado, Pavê Paris, Sedução, Tentação de Morango, Carmem Miranda, Castanhas do Brasil, Cremosa de Chocolate, Cremosa de Chocolate com Doce de Leite, Delírio de Damascos, Limão com Massa frola e Merengue Suíço, Maçã com Especiarias e Crumble, Macron com Damascos, Maravilhosa, Quiches de Espinafre, Frango com Azeitonas e Frango com Palmito.

A Bella Gula inaugurou sua primeira loja em 1993 no Bourbon Assis Brasil em Porto Alegre/RS, e em 1999 iniciou seu processo de expansão via franchising. Atualmente conta com 33 lojas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. As lojas oferecem um mix de gastronomia, confeitaria e cafeteria.

Em Curitiba é possível encontrar a Bella Gula em dois endereços: Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2300, Centro – Loja 411 (ao lado da loja Polishop) - (41) 3501-0101 e Shopping Mueller – Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – subsolo (quiosque 031 - em frente à Centauro) – (41) 3026-5330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário