sexta-feira, 7 de agosto de 2015

DJ Mauricião agita o domingo do TAJ Curitiba



O bar indo asiático TAJ promete ferver neste domingo, 9 de agosto, quando acontece a edição final do projeto Classic Sunday. A DJ residente Hiorrana Amancio recebe o DJ Mauricião, um dos experts das pistas da capital paranaense.

Mauricião começou a discotecar profissionalmente no começo dos anos 2000, ainda paralelamente a seus trabalhos com rádio e promoção de bandas. Mas a discotecagem era um velho sonho do DJ. O som da década de 1980 pautou o início de sua carreira como DJ.

Começou a tocar no Vox Bar, um dos pioneiros no revival dos anos 1980, que tomou de salto os clubes do Brasil e do mundo na virada do milênio.

Mas o DJ não parou no tempo: sempre ávido por novidades, acompanhou tudo o que acontece na música pop mundial e, há quase 15 anos, mantém cheias e divertidas as pistas onde se apresenta.

Seu estilo é a dance music. Da disco dos anos 1970 ao dance pop, deep house e chill house atuais, passando pelo synth pop dos anos 1980 e fincando o pé nas diversas vertentes da house music e do electro dos anos 1990, 2000 e 2010.

O TAJ Curitiba ainda oferece ótimas promoções aos domingos. Durante a noite toda há double drink de caipiroska e o cardápio de sushis e sashimis tem 50% de desconto até às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário