sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Grupo FLORENÇA apresenta a nova concessionária da JEEP !!!

Na noite do dia 5 de agosto, a Jeep Florença, nova concessionária da marca, em Curitiba, promoveu um coquetel especial, assinado pelo chef Flavio Frenkel, da Anis Gastronomia, para apresentar aos executivos da Associação Comercial do Paraná (ACP) o novo lançamento da marca: o Jeep Renegade.

Os convidados, que foram recepcionados pelos executivos da Jeep Florença: Silvia Bassani, Marcelo Pizani e Glaucio Geara, também puderam conhecer os modelos importados, como o Compass, Wrangler, Grand Cherokee e Cherokee, que também estiveram em exposição durante o evento.

Lançamento
O Jeep Renegade está disponível nas versões Sport 1.8 com câmbio manual, Longitude 1.8 com transmissão automática de 6 velocidades, e a linha Trailhawk, com motorização 2.0, turbodiesel, de 173 cv e câmbio automático de 9 velocidades. Os test drives podem ser agendados em qualquer uma das concessionárias Jeep Florença.
O valor de tabela do novo automóvel é a partir de R$ 69,900, na versão Sport 1.8 flex manual. Já a versão automática inicia em R$ 75.900.









Nenhum comentário:

Postar um comentário