quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Família Farinha está entre os indicados ao Prêmio Bom Gourmet 2015


A Família Farinha é uma das principais referências no quesito Padaria em Curitiba, além de oferecer mais de 5.000 mil produtos sendo hum mil de fabricação própria

A Família Farinha está entre os estabelecimentos indicados ao Prêmio Bom Gourmet 2015. Neste ano, a padaria foi indicada em duas categorias: Melhor Café (Café Espresso Puro) e Melhor Pão (Pão Italiano – vencedor do Prêmio de 2012). Os vencedores serão anunciados no dia 03 de setembro na Revista Bom Gourmet Especial junto com o Jornal Gazeta do Povo. O Prêmio é realizado anualmente pelo Jornal Gazeta do Povo, um dos principais veículos de comunicação do Paraná.

Segundo a publicação neste ano são mais de 130 estabelecimentos indicados em 22 categorias, além do Sabor Popular e Chef 5 Estrelas, por um corpo de jurados composto por pessoas que têm em comum o hábito de sair para comer e acompanhar as novidades do mercado gastronômico.

A Família Farinha é hoje uma das principais referências no quesito Padaria em Curitiba, além de oferecer 5.000 mil produtos sendo hum mil de fabricação própria. O segredo de tanto sucesso vem desde 1956, de uma histórica tradição de família, e trouxe para Curitiba, diretamente de Portugal, um conceito de panificação totalmente inovador. “Da nossa família para a sua, do trigo para a sua mesa”. O slogan da padaria mostra exatamente o que ela é: uma empresa familiar que faz da farinha saborosos produtos para o deleite de sua clientela. Fazendo jus ao sobrenome, Adelino e Célia mantém a tradição portuguesa da panificação. Na Família Farinha não são apenas os ingredientes e maquinários de primeira que dão qualidade ao produto, mas sim o acompanhamento de perto pelo proprietário e a filosofia de “fazer bem feito, com dedicação e carinho”.

A Família Farinha está localizada na Avenida Nossa Senhora da Luz, 2345, Jardim Social, Curitiba/PR. Para mais informações: (41) 3362-3052 ouhttp://www.familiafarinha.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário