terça-feira, 25 de agosto de 2015

FAON lança verão 2016

Multimarcas traz tendências da próxima estação com grifes respeitadas no cenário nacional como Lança Perfume, Shoulder, Oh, Boy! e Charry

Cores neutras, listras náuticas, quimonos, roupas em P&B, estampas coloridas e geométricas, e ombros à mostra são algumas das tendências da moda do próximo verão. A multimarcas FAON, no Shopping Palladium, reuniu o melhor das tendências para sua coleção Verão 2016, escolhida pela empresária e consultora de imagem Roberta Libardi que será apresentada às clientes no próximo dia 1.º de setembro.

A novidade este ano é a chegada de novas marcas às araras da FAON, a partir de pedidos das próprias clientes. Lança Perfume, Shoulder, OH, Boy! e Charry, somam-se às marcas Botswana, Carlota Costa, For, Sly Wear e Vide Bula e acessórios Mariana Dias e Dani Depi, que já faziam parte do cardápio da loja.

No lançamento, a FAON apresentará a nova coleção da Shoulder, com seus blasers e bermudas em tecido nobre na estampa tropicalista em P&B, além de cores vibrantes e exclusivas de vestidos, blusas, calças compridas e blusas de cores neutras ou estampadas, listras, roupas e acessório folk e muito ombro à mostra. As roupas da Shouder vão do causal ao passeio completo com cortes modernos e um excelente acabamento.

Outra novidade da loja, é a grife OH, Boy!, que tirou do mar a inspiração para a próxima temporada, com cores, texturas e cheiro de maresia em tons de amarelo sol, verde netuno, azul caribe e vermelho coral. Nas araras, há saias de barras arrendondadas no formato de conchas e blusas com decote nos ombros, macaquinhos e macacões, coletes fits usados como blusas e malhas com macramês.

A coleção da Lança Perfume revela em suas cores as características do Impressionismo de Paris, na segunda metade do século XIX. Os modelos da roupa são exuberantes como os quadros impressionistas e conectados

com a arte, a emoção e a expressão de sentimentos. A Lança Perfume fotografou sua campanha de verão 2016 na França com a modelo russa Olga Sherer, pelas lentes de Bob Wolfenson.

As peças da Charry – saias de barras assimétricas ou midi, blusas, shorts, vestidos, regatas – vêm nas formas vintage, porém atualizadas em detalhes modernos. São roupas para uma alma selvagem e com um exterior sofisticado. As cores que predominam além do branco e preto chic são o laranja, azul, verde e vermelho sempre.

Outras grifes já conhecidas da clientela FAON continuam na loja para o verão 2016, como a Sly com sua magia e toques de sensualidade mostrada numa campanha circense e onde predominam as brincadeiras constantes de formas, cores e texturas, ressaltando a beleza da menina mulher. Já Botswana e Carlota Costa trazem muita cor contrastando o branco do verão com a cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário