terça-feira, 25 de agosto de 2015

Arezzo recebe Cris Tamer no F*Hits Fashion Day



A loja Arezzo do ParkShoppingBarigüi recebe a it girl do time F*Hits para uma
consultoria e bate papo com os clientes

Na próxima sexta-feira, dia 28, a blogueira Cris Tamer estará na Arezzo do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, das 18:30 às 20 horas, para um bate papo super descontraído com as clientes da loja. A it girl do “blog Bettys” está participando do F*Hits Fashion Day, evento que acontece entre os dias 24 a 28 de agosto.

Além da consultoria, a marca preparou um gift surpresa para quem fizer suas compras na loja durante os dias do evento. Inédito no país, a ação traz os bloggers mais influentes do Brasil para interagir com os clientes do shopping e montar looks de maneira simples e acessível. A Cris Tamer convidada especial da Arezzo vai fazer suas escolhas da nova coleção de verão 2016. Na ocasião, os fãs da marca poderão trocar ideias com a blogueira sobre as tendências da estação.

Para a coleção de verão recém-lançada, que tem a atriz Giovanna Antonelli como estrela da campanha, a marca apostou nos anos 70 com seus tons terrosos, a clássica combinação de preto e branco e no Glam, que aparece traduzida na mulher sofisticada, que investe em peças marcantes tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais.


Convite

O evento é aberto ao público e acontece nesta sexta-feira, dia 28, das 18:30 às 20hs na Arezzo do ParkShoppingBarigüi.

Durante os quatro dias do F*Hits Fashion Day a Arezzo também vai presentear com um gift surpresa os clientes que comprarem na loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário