terça-feira, 25 de agosto de 2015

Feira de Imóveis da Ademi/PR, que começa amanhã, terá shows com “Tesão Piá” e Radiophonics

As atrações, abertas ao público e gratuitas, acontecem nessa quarta-feira (26/8) e no sábado (29/8), à noite.

A Feira de Imóveis 2015, realizada pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), que começa amanhã (26/8), a partir das 16 horas, no Expo Renault Barigui, pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba, terá dois shows gratuitos e abertos ao público. O evento segue até domingo (30/8) e tem entrada gratuita.

Na própria quarta-feira (26/8), às 21 horas, o grupo “Tesão Piá” apresenta um stand up comedy no evento. O grupo formou-se em abril de 2013 com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Os temas dos vídeos abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população. O elenco fixo é formado pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros, Luana Roloff e Samuel Machado.

No sábado (29/8), às 20 horas, quem sobe no palco da Feira de Imóveis 2015 situado no pavilhão de eventos do Expo Renault Barigui é a banda Radiophonics. A banda de rock foi formada em 2005, no sudoeste do Paraná. Atualmente está em Curitiba e é composta por Rodrigo Castellani na guitarra e vocais – participante do The Voice Brasil 2 da Rede Globo - Ronan Rommel no baixo e Romulo Machado na bateria. A banda concorre com outros 25 grupos à indicação de melhor álbum de rock nacional no Gramy Latino, com o primeiro álbum “Sonhos”.

Para participar das atrações, basta fazer o credenciamento de acesso à feira no dia do evento ou antecipadamente pelo site http://markmesse.sigevent.com.br/visitantes/index.php?id_edicao=5. O procedimento é o mesmo para quem quiser participar das palestras – abertas ao público e gratuitas – que acontecem em todos os dias da mostra.

Elas vão abordar temas como finanças pessoais, investimentos, negócios, documentação, manutenção do imóvel, arquitetura, decoração e sustentabilidade e terão como palestrantes profissionais como o consultor em gestão empresarial, Waldez Ludwig, e o economista e debatedor do programa Manhattan Connection, Ricardo Amorim. A programação completa do evento está em www.ademipr.com.br/feira2015.php

Oferta – Na Feira de Imóveis 2015, serão ofertados apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, com preço de R$ 145 mil a R$ 8 milhões na Grande Curitiba. A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil também estarão na mostra para realizar simulações de financiamento. Além disso, haverá empresas de consórcio apresentando suas opções de carta de crédito.

A Feira de Imóveis 2015 tem o patrocínio máster da Caixa Econômica Federal; patrocínio do Banco do Brasil, do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon/PR), da Compagás e da Sanepar; apoio de Todeschini e Móveis Campo Largo. A organização é da MarkMesse e a realização da Ademi/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário