terça-feira, 25 de agosto de 2015

Desafio Braves MUD RACE reúne mais de 1500 participantes



O MAIOR desafio de todos os tempos, ”DESAFIO BRAVES MUD RACE” reuniu no último domingo em São José dos Pinhais mais de 1.500 inscritos no CT Leandro Silva. Eles participaram de provas inspiradas em treinamentos militares, como escaladas com corda, tobogã gigante, rastejo em lama, entre outros obstáculos. E quem levou a família e os amigos pode aproveitar uma praça de alimentação com dez food trucks e ainda conferir o show da Banda Firecracker.

Em sua terceira edição, o evento está sendo considerado pelos participantes um verdadeiro sucesso. Esse resultado é fruto de uma organização espetacular, muito trabalho e uma equipe extremamente competente e motivada.

De acordo com o Organizador da Prova Leandro Silva a competição é dividida em duas categorias: Elite e For Fun. Entre os inscritos estão amadores e atletas. É uma prova para vencer o seu próprio limite com muita diversão, salienta Silva.

Na categoria Elite, Leonardo Meira foi o grande destaque da competição, conquistou o primeiro lugar. Meira ressalta que já participou de todas as edições do Desafio e que a cada etapa realizada a organização do evento está se superando.

A empresária Rebeca Freitas salienta que participa do evento pela segunda vez, na primeira ela competiu na For Fun e nesta se inscreveu na categoria Elite. Além de ser um momento de se exercitar, se divertir muito, temos o prazer de superar nossos medos e limites. E o mais legal disso tudo é poder estar junto com a família. Ela conta que os filhos Paulo e Thabata e o marido Paulo vibravam a cada obstáculo, que ela conseguia realizar. Essa energia me motivou ainda mais. Um domingo em família.

O organizador da Prova Leandro Silva destaca que a próxima edição será realizada no dia 6 de dezembro e que o evento terá muitas novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário