quinta-feira, 13 de agosto de 2015

FEIRA VOLTADA À SAÚDE E À QUALIDADE DE VIDA SERÁ REALIZADA EM OUTUBRO NO PARQUE BARIGUI




A terceira edição da feira Vivercom levará ao Parque Barigui, em Curitiba, as novidades da área e do mercado de produtos de saúde e bem-estar. Apostando na multidisciplinaridade, dezenas empresas do segmento estarão presentes no evento

Realizada pela Com Eventos, a feira Vivercom entra em sua terceira edição. Com o diferencial de unir diversos segmentos relacionados à saúde e bem-estar em uma mesma feira, a Vivercom levará, de 1º a 4 de outubro, ao Parque Barigui - Expo Renault Barigui -, em Curitiba, dezenas de empresas relacionadas a esse mercado. Os visitantes poderão conferir as novidades da área e adquirir produtos de alimentação saudável, suplementos nutricionais, equipamentos de ginástica, moda fitness, turismo, tratamentos de saúde e beleza, e muitos outros componentes do segmento. O público estimado, para a terceira edição do evento é de aproximadamente, 15 a 20 mil pessoas. Mais informações em breve.

Um pouco sobre a Com Eventos

A Com Eventos, mais que uma empresa, quer levar ao mercado, soluções criativas e inovadoras aliadas ao comprometimento de resultados positivos e uma administração correta, ativa e positiva dos bens e do tempo dos clientes. Com o objetivo de incrementar o segmento de promoções em um perfil que traduz a ideia de responsabilidade, a Com Eventos executa projetos respeitando a imagem e objetivo dos clientes, com perspectiva de eficácia e excelentes resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário