sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Paulo Vieira, Roberto Shinyashiki e Augusto Cury estarão entre os conferencistas de congresso online de Inteligência Emocional

Os temas que serão debatidos nas palestras abrangem todos os públicos


O 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão irá acontecer nos dias 25, 26 e 27 deste mês de agosto e contará com grandes nomes entre os conferencistas, como o master coach internacional Paulo Vieira, o psiquiatra e especialista em carreiras Roberto Shinyashiki e do também psiquiatra e escritor Augusto Cury.

O evento é uma parceria entre o CERS Cursos Online e a Federação Brasileira de Coaching Sistêmico (Febracis). Esse encontro interativo e gratuito irá focar em como a inteligência emocional permite controlar impulsos, canalizar esforços, persistir mediante frustrações e motivar a si mesmo em benefício de seu objetivo, seja na área profissional ou pessoal.

As palestras abordarão temas como “Inteligência Emocional em Concursos Públicos”, “Preparação mental para a prática de esportes de alta performance” e “Método CIS transformando vidas”.

Além de grandes palestrantes, o lutador de MMA Junior Cigano também estará entre os 16 conferencista e mediadores. O evento abrange diversos públicos e atente todo o Brasil. Para participar, é necessário fazer a inscrição antecipadamente pelo hotsite http://congresso.cers.com.br/inteligencia-emocional/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário