quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Shopping Novo Batel lança "Batel Mix"neste sábado



Programação é diversificada e reúne moda, gastronomia, música, cultura e lazer, além de lançamentos em todas as lojas

O Shopping Novo Batel lança no próximo sábado (8), o "Batel Mix", ação diversificada que reúne moda, gastronomia, música, cultura e lazer, além de lançamentos em todas as lojas. A iniciativa começa às 11 horas e se estende até as 21 horas, e acontecerá uma vez por mês, sempre em um sábado.

De acordo Maria Helena Branco Righetto, coordenadora do evento "Batel Mix", quem for ao shopping neste sábado será surpreendido com a programação. "Criamos um espaço gourmet com um cardápio variado e diversificado que traz crepes, sanduíches, produtos portugueses, sucos, cervejas e brownies das casas mais tradicionais e famosas de Curitiba", conta. A novidade fica por conta das food bikes de gelatos, doces diversos e doces judaicos.

Ainda na programação do "Batel Mix", às 15h30, na Loja Toys & Papers, a médica pediatra Juliana Loyola Presa faz palestra sobre os cuidados com a pele da criança. "Além de abordar o assunto, pretendo esclarecer dúvidas sobre prevenção de doenças de pele e falar dos riscos do uso de produtos inadequados, dentre outros temas". Juliana é professora da Universidade Federal do Paraná - UFPr, doutora em pediatria e presidente do departamento de dermatologia da Sociedade Paranaense de Pediatria.

No Piso T, a fotógrafa Juliana Philippe, especializada em fotos "NewBorn", apresenta a exposição "Meu pai, meu porto seguro". A mostra reúne 30 painéis de 50x70cm, que registram momentos de amor e afetividade entre pai e filho. "São lindos registros capturados em momentos que foram eternizados no estúdio e ao ar livre em forma de imagens", resume Juliana.

Especial para as crianças

No "Batel Kids", espaço de atividades e brincadeiras especialmente direcionadas ao público infantil no Piso T do shopping, a diversão está garantida das 14h30 às 19 horas. As crianças participarão da montagem e desconstrução de labirinto tridimensional com tijolos de espumas coloridas, com orientação da equipe da Casa Labirinto; e se divertirão com as proezas do palhaço Francis e com brincadeiras de malabares, perna de pau e piscina de bolinha.

Lojas

Todas as lojas do shopping estão preparadas para surpreender os clientes com lançamentos e ações especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário