sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Um saboroso Dia dos Pais no Pátio Batel


Com cardápios deliciosos e ambientes aconchegantes, os restaurantes apresentam sugestões especiais para os pais

Lembrados pela qualidade dos pratos e atendimento diferenciado, os restaurantes do Pátio Batel são a escolha certa para quem busca conforto e sofisticação neste Dia dos Pais. Algumas das opções que fazem sucesso entre os clientes são Pobre Juan, Alessandro & Frederico e La Varenne, cujos diferenciais marcantes envolvem sabores únicos, ambientes requintados e pratos elaborados por grandes chefs, que prometem agradar todos os paladares.

Se a preferência é por um corte de carne nobre, o Pobre Juan é o lugar ideal. Lá é possível saborear a Parrila, servida no ponto com acompanhamentos deliciosos que fazem sucesso entre os amantes da boa gastronomia. Já o La Varenne, referência na culinária francesa, é parada obrigatória para quem gosta de saborear frutos do mar. Com um cardápio de dar água na boca e repleto de detalhes de bom gosto do chef Ivo Lopes, o restaurante conta ainda com um ambiente aconchegante e perfeito para uma conversa mais tranquila. Para quem aprecia bons vinhos e pratos típicos da culinária italiana, o Alessandro & Frederico, conhecido por preparar as melhores pizzas da cidade, é a pedida para o Dia dos Pais.

Para oferecer comodidade para toda família, as reservas podem ser feitas direto pelo aplicativo do Pátio Batel. Nele também é possível que os clientes encontrem o carro no estacionamento de maneira rápida e segura. Basta inserir a placa do veículo no aplicativo e ele indicará o local exato da vaga onde está estacionado.

E para finalizar o dia em grande estilo, neste Dia dos Pais, com R$500 em compras nas lojas participantes da Campanha de Dia dos Pais do Pátio Batel, o cliente leva uma mini cocotte Le Creuset, utilizada para servir ou gratinar pratos. A campanha acontece até o dia 9 de agosto e promete agradar os pais que apreciam gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário