quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A.Yoshii chega a Curitiba com padrão de atendimento diferenciado e rigor no prazo de entrega


Construtora inaugura showroom e lança primeiro empreendimento na capital
Ao completar 50 anos de fundação, com mais de 2 milhões de metros quadrados construídos em diversas regiões do Brasil, a A.Yoshii Engenharia acaba de chegar ao mercado curitibano. A empresa realizou um coquetel no último dia 22, com a presença do ator global Carlos Casagrande, para celebrar o momento e lançar o empreendimento de alto padrão Maison Heritage Ecoville.

Com mais de 5.000 m² construídos, o showroom localizado no Batel apresenta um novo conceito a Curitiba. Além de área de vendas, o espaço contempla o apartamento decorado do primeiro edifício da marca na capital paranaense - um projeto do escritório Baggio & Schiavon e da arquiteta de interiores, Juliana Meda.

O Maison Heritage Ecoville terá 29 pavimentos, sendo os dois primeiros de garagens e área comum, do terceiro ao 27º andar de apartamentos (um por andar) e uma cobertura duplex, com 753 metros quadrados de área privativa, mais um terraço de 89 metros. Os demais apartamentos terão entre 428 e 433 metros quadrados de área privativa, sendo alguns com terraços e quatro (ou cinco) vagas de garagem.

O empreendimento de estreia da A.Yoshii em Curitiba vai contemplar varanda gourmet com churrasqueira e apartamentos entregues com diversos itens de acabamento, como lareira e piso aquecido nos banheiros. Além disso, terá uma área comum com salas de diversos usos, Salão de Festas, Espaço Zen, Academia, Bicicletário, piscina coberta e externa, Spa, Sala de Jogos, Brinquedoteca, Playground, Teen Lounge, Espaço Gourmet, entre outros.

Negócio

O objetivo da empresa é repetir em Curitiba o sucesso alcançado em outras cidades em que atua. Para o diretor de incorporação da A.Yoshii, Silvio Muraguchi, a presença da empresa na capital consolida os 50 anos de tradição e história da construtora. Entre os diferenciais está o rigor nos prazos de entrega das obras. "Jamais atrasamos um projeto. Aliás, a maioria é entregue antes do prazo estipulado", ressalta.

"Chegamos com uma proposta diferenciada de negócio. Nosso foco é estabelecer um relacionamento duradouro e de qualidade com os clientes e isso começa já no nosso showroom. Sempre atuamos com os pés no chão e os nossos objetivos são de longo prazo", explica.

De acordo com ele, o futuro da empresa será pautado pela cautela, já tradicional da empresa. "Avançaremos conforme a demanda e aceitação do público. A intenção é ler corretamente o mercado e lançar produtos que atendam os anseios dos curitibanos", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário