quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vida Leve oferece refeições saudáveis e dietas personalizadas



Empresa oferece cardápio com mais de 100 opções para auxiliar no emagrecimento e na reeducação alimentar

É difícil manter a dieta saudável e o peso de forma equilibrada, quer seja pelo pouco tempo que a maioria tem para preparar as refeições, pelo custo mais elevado dos produtos diet e light; ou pela falta de conhecimento sobre as vitaminas, calorias e nutrientes de cada alimento.
Imagine se tivesse alguém para fazer esse trabalho por você? Pode comemorar, pois foi pensando nessas dificuldades que a Vida Leve criou um cardápio de pratos com mais de 100 opções, que mantêm o sabor e a consistência dos alimentos mesmo após o processo de ultracongelamento e descongelamento. E, desta forma, se posicionou como uma alternativa eficaz no auxílio ao emagrecimento e a reeducação alimentar, levando muita praticidade, e saúde para seus clientes.
A Vida Leve é uma empresa curitibana que está no mercado há onze anos. Nasceu da vontade que sócios e nutricionistas tinham em contribuir para uma alimentação balanceada e que facilitassem a vida de dieta de seus clientes e pacientes. A proposta principal é unir a gastronomia com o saudável e revelar novos sabores e novos conceitos de dietas.
Uma das principais características da Vida Leve é sua variedade de cardápio, que além dos pratos ultracongelados à base de carne, ave, peixe ou massas, também disponibiliza aos clientes a possibilidade da compra de pacotes completos para até 7 dias com até 7 refeições por dia - incluindo-se aí frutas frescas, saladas e sucos - tudo elaborado e monitorado por nutricionistas.
Visando atender cada cliente de forma personalizada a Vida Leve conta com dietas diferenciadas. “Nos preocupamos com o gosto dos clientes. Cada prato é pensando com base nos ingredientes preferidos de cada um. O cardápio tem diversas opções, para ninguém enjoar e mostrar que uma alimentação saudável pode ser muito gostosa e sair da mesmice. Tem prato para todos os gostos”, completa a empresária e sócia da Vida Leve, Elaine Cristina Schopping Imbiriba.
Pensando também na praticidade dos clientes, além do sistema de alimentos utracongelados, a Vida Leve conta com um delivery e atendimento pelo site. Em Curitiba, atendem em três endereços e com equipe de nutricionistas capacitadas em tempo integral em todas as lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário