quarta-feira, 30 de setembro de 2015

OUTUBRO SERÁ CELEBRADO COM MUITAS NOVIDADES NA BODEBROWN

Festival da Primavera Bodebrown
Tradicionalmente um mês com muita atividade cervejeira, Outubro será recebido com grandes novidades pela Cervejaria Bodebrown: um festival que salta da fábrica para a rua e uma edição comemorativa do Beer Train. O evento é o Festival da Primavera Bodebrown, que acontecerá na rua, diante da sede da empresa, na Rua Carlos de Laet, no Hauer. Será no dia 10 de outubro, das 9h às 17h, com chopes da Bodebrown e cervejarias convidadas . Shows de música celta e Jazz, food trucks, exposição de carros antigos e encontro de donos de Bulldogs e seus pets completam a festa. O evento consagra o bairro com o mais cervejeiro do Paraná - ali estão localizadas várias fábricas e seis delas vão participar.

Já no dia 24 de outubro, acontecerá a décima edição do Beer Train, passeio de trem pela Serra do Mar até Morretes, com degustação de cervejas especiais a bordo. Para celebrar a marca, terá quatro vagões, um recorde. Terá lançamentos de novas cervejas, da Bode e convidadas, e harmonização com pães, queijos e pretzels. Rótulos sazonais e exclusivos prometem ser o grande destaque.


Festival da Primavera

DATA: 10/10, sábdo.


HORÁRIO: das 9h às 17h.


ENTRADA: franca.


LOCAL: Cervejaria Bodebrown – R. Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba, PR.


INFORMAÇÕES: www.facebook.com/events/967441179984251/





Beertrain


DATA: 24/10, sábdo.


HORÁRIO: saída da Rodoferroviária às 7h, chegada por volta das 17h.


VALOR: R$ 370 - inclui degustação das cervejas, pães e queijos, almoço em Morretes (exceto bebidas) e retorno de ônibus para Curitiba.


INFORMAÇÕES: https://www.bodebrown.com.br/loja/beertrain/beertrain-outubro-2015.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário