quarta-feira, 21 de outubro de 2015

COLEÇÃO DE VERÃO DA NEW BEACH TRAZ VERSATILIDADE E COR PARA A ALTO GIRO



Recém inaugurada no ParkShopping Barigui, a loja Alto Giro conta com a nova coleção de verão da New Beach, marca voltada à moda praia. Um dos destaques é a Anna Fasano Collection, que vem assinada pela badalada blogueira de moda. A aposta foi numa linha de beachwear mais funcional, que pode ser usada tanto na praia como nas ruas. Peças chave como maiô-body e as saídas são bons exemplos desta tendência. Outras características bem marcantes são os desenhos geométricos e os blocos de cores - neutras e vibrantes. Aliando tudo isso, o resultado é um visual moderno, chique e prático.

Anna Fasano tem um dos blogs mais acessados da internet e passa dos 180 mil seguidores no Instagram. Além de grande influenciadora digital, é linda, elegante e dona de um estilo próprio. Por isso foi escolhida para assinar a coleção Verão 2016 da New Beach. Dessa parceria, surgiram ideias na medida para arrasar na praia, piscina, navio ou, até mesmo, em qualquer cenário urbano descolado.

"Priorizamos a liberdade, o estar confortável, e as cores também foram escolhidas a dedo. Tudo bem verão", conta Anna Fasano. Entre as apostas dela para o Verão que se aproxima, estão os tons neutros. "O azul, por exemplo, pode ser misturado com cores mais quentes, como laranja e rosa power. Fica lindo!".


TENDÊNCIAS PARA O VERÃO

Outra tendência que a coleção destaque é o uso do neoprene. Antes utilizado apenas em roupas esportivas, invadiu o mundo fashion e chegou à moda praia. O biquíni bem estruturado, feito com este material, não marca e nem fica transparente quando se entra na água. Traz ainda recortes geométricos em preto, que dão um ar retrô à peça, contrastando com as cores mais fortes. Resulta num look mais moderno e alegre.

Animal print continua sempre em alta e não sai de moda. Além de ajudar a valorizar o visual, a estampa inspirada nos animais vai bem com praticamente todas as cores. Outro queridinho do público e da marca é o modelo de biquíni "levanta bumbum". A peça funcional valoriza o derrière por meio da modelagem ergonômica.

A New Beach une tradição, inovação e funcionalidade. Estes três pilares definem a empresa, que está há mais de 32 anos no mercado. O início foi com a Recco Praia. Em 2009, com o objetivo de dar uma cara nova à moda paria, a marca criou a New Beach.

A marca possui três linhas para atender diferentes faixas etárias. A New Beach Fun é voltada para as crianças e os adolescentes. A New Beach, para as mulheres mais jovens, que buscam modernidade, e a New Beach Serena, para as mais maduras, que procuram peças mais estruturadas. Todas elas podem ser conferidas na loja da Alto Giro do ParkShopping Barigui.

Coleção de Verão New Beach

Loja Alto Giro - ParkShopping Barigui - Piso Superior

Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê, Curitiba - PR


www.altogiro.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário