quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Desça do salto sem perder a elegância




Sapatos confortáveis para trabalho, passeio e compromissos informais são destaques na coleção de verão da Dumond Pátio Batel

Já passou o tempo em que era preciso usar sapatos nas alturas para estar bem-vestida. Com modelos cada vez mais trabalhados, os modelos flats - como sapatilhas, docksides, rasteirinhas, mocassins, slippers, oxfords e alpargatas - dominaram de vez o closet das mulheres que preferem o conforto ao glamour clássico dos saltões.

Na coleção de verão 2016 da Dumond as rasteiras estilo gladiadoras são as protagonistas. Ousadas e confortáveis, elas transformam qualquer look básico em uma produção moderna e cool.

A sapatilha, no entanto, deixou de ser um calçado básico para se tornar um item indispensável no armário de qualquer mulher. Nessa temporada os modelos da Dumond Pátio Batel estão para lá de variados e criativos, tem para todos os gostos - dos mais neutros até os mais enfeitados.

Outra aposta para o verão são as alpargatas. Confeccionado em tecido e solado de corda, as alpargatas sem salto ganharam as ruas na década de 60. Agora, elas reaparecem na tentativa de renovar o visual, como uma alternativa à clássica sapatilha.

De acordo com a franqueada da Dumond em Curitiba, Mariana Gonzalez, os calçados flats podem ser usados no trabalho, para passear ou mesmo em uma festa casual. “O verão pede conforto, para quem quer dar um descanso aos pés sem parecer desarrumada, os modelos mais elaborados, como as rasteiras com aplicação são uma ótima alternativa”, finaliza a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário