quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DOUDOU inaugura corner na Collezione Casa


Nada de Frozen, Peppa Pig ou quaisquer outros personagens do momento. Na DOUDOU - loja virtual especializada em decoração e enxoval infantil - o quarto dos pequenos é lúdico, descolado e moderno. Idealizado pela empresária Maria Cláudia Slaviero Cassou Guerios, o e-commerce comemora seus seis meses de atuação com uma novidade: até dezembro, a marca vai contar com um corner na Collezione Casa, em Santa Felicidade. "Como tivemos um retorno muito positivo desde o lançamento da DOUDOU, resolvemos unir a experiência online e offline. Assim, os clientes podem conhecer, sentir a textura dos tecidos e provar as peças antes da compra", explica Maria Cláudia.

Todos os itens da DOUDOU, incluindo móveis, iluminação, decoração, enxoval e brinquedos, estarão disponíveis na pop-up store a partir do dia 07 de outubro. Com design exclusivo e materiais cuidadosamente selecionados para propiciar conforto, segurança e praticidade para mães, bebês e crianças, os produtos da marca mexem com o lúdico, incentivam a imaginação e podem acompanhar a criança por muitos e muitos anos. As estampas da marca são lindas e foram desenvolvidas exclusivamente para a DOUDOU - e todos os objetos são lúdicos e divertidos.

A DOUDOU surgiu de uma demanda da própria empresária - que inclusive é a idealizadora do primeiro blog e maior grupo de mães de Curitiba, o Baby Boom que reúne mais de 15 mil pessoas no Facebook e quase 5 mil no Instagram. Mãe de dois filhos, Antonio (4 anos) e Henrique (3 anos), Maria Cláudia sentiu uma enorme carência de produtos de design focados no mercado infantil na hora de projetar e decorar o quarto dos meninos, gerando assim a vontade instantânea de desenvolver um projeto 100% personalizado e focado em atender este nicho específico. “Pensamos em produto para esta nova geração de mães (e filhos) modernas, que além de conforto e qualidade, dão valor ao design e buscam algo realmente especial", revela a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário