quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vice-presidente da Meliá Hotels International Brasil encontra-se com o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo durante prêmio Os Dez Mais do Turismo

Roberto de Lucena, Secretário de Turismo do Estado de São Paulo,
ao lado de Rui Manuel Oliveira, vice-presidente
da Meliá Hotels International.
Durante a entrega do premio “Os Dez Mais do Turismo”, onde a Meliá Hotels International foi eleita como a “Melhor Rede Hoteleira” do Brasil, o vice-presidente da Meliá Hotels International Brasil, Rui Manuel Oliveira, encontrou-se com o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Sr. Roberto de Lucena. Na ocasião, os profissionais tiveram uma conversa rápida e informal sobre o turismo no Brasil.

Roberto de Lucena foi o deputado federal de São Paulo mais atuante e o 5º do Brasil, segundo levantamento do Portal Atlas Político divulgado em 2014. Reeleito para seu 2º mandato recebeu o convite do Governador do estado para assumir a pasta estadual com a proposta de continuar lutando a favor do povo de São Paulo. Sobre os desafios frente à pasta, Lucena destaca a luta contra o turismo sexual infantil e a exploração de estrangeiros, além do fomento de propostas de programas de inserção social das crianças e da Terceira Idade através da Secretaria de Turismo.

Sobre a Meliá Hotels International


Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (sendo umas das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas aposta no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil


A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Atua principalmente no segmento de hotéis corporativos e também de resorts através da administração do Meliá Angra Marina & Convention. Em 2015, foi eleita pela AVIESP, Associação das Agências de Viagens, como a Melhor Rede Hoteleira Internacional. Segundo pesquisa realizada pela revista Carta Capital, está entre as Empresas Mais Admiradas no Brasil e é uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País.

Próximas aberturas no Brasil: Innside Santos (SP), Meliá Barra (PE), Innside Barra (PE) e TRYP Itaboraí (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário