quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Festa Cultural-Literária da Editora InVerso



Evento, que acontece no Centro de Criatividade de Curitiba, irá reunir lançamentos de livros e atividades para crianças

No dia 17 de outubro, das 14h às 17h, no Centro de Criatividade de Curitiba, localizado no Parque São Lourenço, a Editora InVerso promove a III edição de sua Festa Cultural-Literária. O evento, que tem o apoio da Fundação Cultural e do Centro de Criatividade de Curitiba, terá o lançamento de três livros voltados para o público infanto-juvenil.

Além disso, quem estiver no local, contará com exposições de pinturas realizadas, contação de histórias e brincadeiras. “Será um evento de incentivo à leitura e cultura, além de proporcionar momentos agradáveis para toda a família”, afirma a publisher da Editora InVerso, Cristina Jones.

Os livros lançados serão “Auroras e Madrugadas”, da autora Gloria Kirinus, que está completando 30 anos de literatura infanto-juvenil, com ilustrações de Ana Paula Pereira; “Coleção Primeiro Olhar”, composta pelos livros “Abraço” e “Festa”, voltada para bebês e escrita pelas autoras Eliziane Nicolao e Ross Mary Vieira; e “O lagarto que segurava o cocô”, da fotógrafa e jornalista, Rachel Kleinubing, com ilustrações de Thaisa Kleinubing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário