sábado, 10 de outubro de 2015

FESTA DE 1 ANO DO DOT CLUB



2º edição do “Big Dot” promete agitar Curitiba com o top DJ britânico Maff Bothroyd

No dia 24 de outubro o Dot Club completa 1 ano e para comemorar a data em grande estilo, uma festa pra lá de especial será promovida no espaço do Estação Feiras e Eventos. Será a segunda edição do “Big Dot” que promete parar Curitiba, com muitas surpresas e as melhores atrações da e-music.

Quem desembarca na capital paranaense para comemorar junto com o Dot é o DJ britânico Maff Bothroyd, como atração principal da festa. Os ingressos estão sendo vendidos no Disk Ingressos ou no escritório do Dot Club, ao preço de R$120,00 (masculino) e R$60,00 (feminino). Mais informações serão divulgadas em breve.

Sobre o Dot Club

Inaugurado em outubro de 2014 no famoso Batel Soho da capital paranaense o Dot Club começou a fazer sucesso já com sua ideia inicial: um restaurante com lounge bar para reunir amigos para uma boa gastronomia e ainda aproveitar o som da música eletrônica. Após tamanho sucesso, a casa migrou para o formato club promovendo noites com os melhores DJs da cena nacional e internacional no piano mais comentado da cidade. Com conceito inovador e criativo, o Dot Club inova com seu ambiente sofisticado e já é conhecido como o hotspot dos jet setters curitibanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário