sábado, 10 de outubro de 2015

Ivo Lopes cozinha mais um dia com carnes nobres no Bull Prime

Cozinheiro que é cozinheiro, não para. Que o diga Ivo Lopes, Chef 5 Estrelas do Bom Gourmet, que na semana passada deixou o dia a dia do restaurante La Varenne, mas nem por isso consegue se afastar das panelas.
O cardápio terá pratos de cortes nobres, como a carne de kobe do gado wagyu australiano, servido com exclusividade no Brasil pela Bull Prime, e o Cordeiro do Canan, especialidade da casa.

Conversei com ele sobre o que mais fazer, pois o material que recebi dizia que as massas e os risotos para acompanhar as carnes seriam a surpresa da noite, reveladas somente na hora em que fossem servidas. “Sem surpresa, meu querido. Nada especial, vou fazer um risoto de aspargos e um couscous, apenas como guarnições, mero acompanhamento. As estrelas serão mesmo as carnes e não seria conveniente fazer nada que pudesse desviar o paladar do sabor que elas representam” – explicou de seu jeito simples e direto.

Da nobreza que representa o wagyu não é mais necessário falar. E os cortes de cordeiro são de animais produzidos nas fazendas da própria família do proprietário do Bull Prime, Marcos Canan, com ótima aceitação dos clients da casa e daqueles que já tiveram a oportunidade de provar.

Agora só resta imaginar como ficariam as duas opções de carne nas mãos de Ivo Lopes. Pois é só chegar lá e conferir, em dois horários NA SEXTA E SÁBADO: 19h30 às 21h30 e 22h até o último cliente. O custo é de R$ 120 por pessoa, com bebidas à parte.

Bull Prime Carnes Nobres – açougue e bistrô
Rua Silva Jardim, 3813 – Seminário
Fone: (41) 3030-4446

Nenhum comentário:

Postar um comentário