quinta-feira, 8 de outubro de 2015

NOVA COLEÇÃO VERÃO 2016 DA VR



As lojas VR de Curitiba já estão com as peças da nova coleção Verão 2016

O homem moderno, dinâmico e apaixonado por adrenalina é a inspiração da temporada mais quente da VR. A nova coleção Verão 2016, que já está disponível nas lojas VR do Pátio Batel, Shopping Crystal e ParkshoppingBarigüi, tem o espírito do homem contemporâneo que valoriza a excitação da vida, está conectado com a arte e o design, e ainda é sedutor, elegante e sempre busca adrenalina.

As peças refletem o dia a dia do homem nos grandes centros urbanos. O destaque fica por conta do paletó e calça com linha high touch, que proporciona melhor caimento e dá o toque essencial para as peças, tornando-as ideais para o homem que precisa estar bem vestido o dia todo. Os sapatos com solados leves também foram pensados para proporcionar mais conforto. Outra novidade da temporada são as bermudas de moletom índigo que proporcionam o estilo do jeans com a leveza do moletom.

Ao todo são diversas opções de camisas, polos de jacquard e t-shirts. Na cartela de cores a presença do preto, cinza, tons de azul, rosa e bege; além das estampas florais, de folhagens, poas, camuflados e geométricos que completam as produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário