quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Pátio Batel promove feriado divertido para as crianças



Sessões extras do filme Divertida Mente com atração infantil da animação, oficinas de gastronomia e ações beneficentes estão entre as ações

A diversão está garantida no Pátio Batel durante o fim de semana e também no feriado do dia 12, com atrações pra lá de animadas para comemorar o Mês das Crianças. Os pequenos fãs do filme Divertida Mente, poderão aproveitar a atração da Disney-Pixar montada no piso L2 do shopping, em frente ao restaurante Madero, que conta com labirinto de emoções, oficina de chaveiros e outros brinquedos inspirados na animação. O evento está aberto ao público até o dia 13, sempre das 11 às 21 horas. Para completar o passeio, a Rede Cinépolis está promovendo duas sessões extras da animação, no sábado e no domingo (10 e 11), às 12h10. Assim toda a família aproveita o passeio nos dias de descanso.

E pensando em tornar a data especial para todos, turmas de crianças carentes de Curitiba e região metropolitana vão aproveitar um dia mágico. A Cinépolis está preparando para elas, nesta sexta-feira (9), uma sessão exclusiva do filme Minions com direito a pipoca, refrigerante e muita alegria. Com certeza um momento de muitas novidades para alguns.

Como sugestão para o almoço ou jantar, o restaurante Alessandro & Frederico traz uma alegre opção: na compra da pizza em formato de jacaré ou do filé mignon com batatas smile, as crianças serão presenteadas com um avental personalizado e cheio de charme. Já em parceria com a Gazeta do Povo, o shopping traz o Petit Bom Gourmet, no Estúdio Bom Gourmet Pátio Batel que fica no mezanino da praça de gastronomia. Lá as crianças podem aprender a fazer pequenos petiscos, lanches, doces e salgados variados. É um programa diferente e que costuma conquistar pais e filhos no melhor estilo “Mestre-Cuca”.

Inscrições no site: www.eventick.com.br/organizador/estudiobomgourmet .

Quem optar por almoçar no The Fifties poderá participar de uma ação especial da rede de restaurantes, chamada “O Dia de TODAS as Crianças”. Os clientes que doarem um brinquedo, ganharão uma sobremesa Taça Kids. Após o término da ação, no dia 19, todos os brinquedos serão encaminhados para a associação Cruz Verde, que presta assistência especializada a portadores de paralisia cerebral grave.

As opções são variadas trazendo diversão para toda a família, e o Pátio Batel está pronto para receber a todos com diversas opções de restaurantes, lojas, cultura e entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário