terça-feira, 6 de outubro de 2015

Novo tratamento para amenizar a celulite



Equipamentos estéticos como o VelaShape II amenizam o impacto da celulite sobre o corpo, e tornam-se os aliados das mulheres para o verão

A celulite é um mal que aflige milhares de mulheres. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, 8 em cada 10 mulheres apresentam o acúmulo de gordura em meio ao tecido fibroso. Praticar exercícios físicos e manter uma alimentação balanceada, é uma forma de evitar o problema. No entanto, é no tratamento estético que surge a esperança para o impacto da celulite sobre o corpo.

Em Curitiba, a clínica Vitaclin estética e bem-estar, faz investimentos constantes em equipamentos que ajudam a eliminar os indesejáveis furinhos. Os clientes tinham a disposição o PowerShape Platform, que associa 6 tratamentos em um único aparelho. Neste mês, a empresa optou pela compra do VelaShape II, um aparelho de última geração com certificação da ANVISA, FDA e CE. Trata-se de uma técnica cômoda, segura, não invasiva e que não necessita do afastamento das atividades rotineiras para recuperação.

Se o aparelho anterior, VelaShape I, já era reconhecido por sua eficiência, o novo é capaz de eliminar celulite, flacidez, gordura localizada, melhorar a circulação sanguínea, repolarizar os nervos e tonificar as fibras elásticas, em menor quantidade de sessões. De acordo com especialistas a eficácia é muito maior, chegando há uma potência 20% maior comparado ao seu antecessor.

De acordo com a consultora em estética e diretora da clínica Vitaclin, Daniele Florêncio, os dois tratamentos são excelentes para amenizar a celulite, mas é importante fazer uma consulta prévia. “Para garantir o sucesso e o resultado esperado é fundamental procurar um especialista para fazer uma boa avaliação, pois cada paciente é atendido conforme seu grau de celulite”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário